Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas Jovem Aprendiz de Serviços Administrativos em Guarulhos

By
Vagas Jovem Aprendiz de Serviços Administrativos em Guarulhos.A ALE é uma empresa inovadora, que abastece o mercado de combustíveis e de novas ideias, sempre pronta para avançar e facilitar a vida das pessoas.

Hoje, a ALE é a quarta maior distribuidora de combustíveis do país, fazendo parte da vida de milhões de brasileiros através de uma rede de mais de 1.800 postos espalhados por todo o Brasil. Com pouco mais de 20 anos de história, é uma empresa 100% nacional que possui mais de 05 mil clientes ativos e gera mais de 12 mil empregos indiretos.

Requisitos:
- Faixa etária: 18 a 22 anos.
- Escolaridade: Ensino médio em curso ou concluído.
- Conhecimentos: Desejável noções básicas de informática (pacote Office).
- Bom nível de organização e bom relacionamento interpessoal.
- Carga horária: 6h.

Benefícios
Vale-transporte
Vale-refeição
Vale alimentação
Assistência médica
Assistência odontológica
Seguro de vida
Bolsa auxílio
Previdência privada

Uma ótima oportunidade para Menor Aprendiz em Guarulhos, para efetuar o cadastro e inscrição no programa de Jovem Aprendiz em Guarulhos, basta acesse aqui, lembrando que nao possuímos vinculo com a empresa que está contratando, apenas informamos! Caso a vaga de Jovem Aprendiz ja foi preenchida acesse www.sitevagasempregos.com e continue a pesquisa!

0 comentários:

Postar um comentário