Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Anápolis está com vagas abertas para contratar jovem aprendiz

By
Anápolis está com vagas abertas para contratar jovem aprendiz Antes de conferir esta oportunidade, preencha seu email abaixo e receba vagas de emprego.
Preencha Abaixo seu Email


A empresa Champion Saúde Animal abriu na segunda-feira (1º) três novas vagas para contratar Jovem Aprendiz em Anápolis.

O único requisito exigido para concorrer ao cargo é que os interessados estejam cursando o Ensino Médio.

A Champion foi fundada em 1959, pelo Professor Uriel Franco da Rocha, uma das maiores autoridades mundiais em Parasitologia Animal. Conquistou um lugar de destaque no mercado e reconhecimento na forma de prêmios por oferecer soluções inovadoras e exclusivas.

O nosso objetivo é captar jovens talentos e formá-los dentro de nossa cultura para que construam uma longa carreira na Champion. Para isso, temos um pacote completo de práticas de gestão, treinamento, remuneração agressiva e outras, que têm trazido resultados fantásticos à empresa e aos jovens que trabalham conosco.

Dentre as principais atividades a serem desenvolvidas, a empresa destaca apenas que o contratado auxiliará nos controles administrativos.

Além de remuneração, também está previsto benefícios como vale-transporte, vale-alimentação, refeitório na empresa e assistência médica.

Para se candidatar, basta cadastrar o currículo no site.

Você também poderá gostar de vagas como:
Jovem Aprendiz
Vagas de Emprego
Trainee
Estágio
Concursos

Obrigado por acessar o site www.sitevagasempregos.com, aqui você confere, vagas de emprego, vagas de estágio, vagas de trainee, jovem  aprendiz, primeiro emprego, trabalhe conosco, vagas de trabalhar, como enviar curriculo.

0 comentários:

Postar um comentário