Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Jovem Aprendiz em Santarém Vagas de Emprego

By
Jovem Aprendiz em Santarém Vagas de Emprego Antes de conferir esta oportunidade, preencha seu email abaixo e receba vagas de emprego.
Preencha Abaixo seu Email


Jovem Aprendiz em Santarém Vagas de Emprego Empresa contratando,A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, reconhecida como uma das maiores instituições em gestão de serviços de saúde e administração hospitalar do País.

Com 50 anos de existência, nossas atividades são dedicadas à saúde, à educação infantil e à assistência social. Promovemos e valorizamos a diversidade, a igualdade de direitos e de oportunidades, o respeito e o bem-estar entre os colaboradores.

CONHEÇA NOSSAS OPORTUNIDADES

Estamos contratando profissionais com deficiência em todas as unidades Pró-Saúde.

Principais Atividades:

realizar tarefas e rotinas administrativas, digitação de relatórios e formulários;
realizar atendimento, checar documentação e prestar informações aos usuários.

Requisitos:
ensino médio completo;
primeiro emprego.
Horário: 100h mensais
Benefícios: salário + V.T
 Acesse aqui para efetuar o cadastro.


Você também poderá gostar de vagas como:
Jovem Aprendiz
Vagas de Emprego
Trainee
Estágio
Concursos

Obrigado por acessar o site www.sitevagasempregos.com, aqui você confere, vagas de emprego, vagas de estágio, vagas de trainee, jovem  aprendiz, primeiro emprego, trabalhe conosco, vagas de trabalhar, como enviar curriculo.

0 comentários:

Postar um comentário