Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Programa de Estágio Goodyear – Inscrições

By
Programa de Estágio Goodyear – Inscrições. Antes de conferir esta oportunidade, preencha seu email abaixo e receba vagas de emprego.
Preencha Abaixo seu Email


Programa de Estágio Goodyear – Inscrições Com a sua sede na região norte-americana de Ohio, a empresa Goodyear trabalha com pneus para veículos variados, possuindo algumas subsidiárias também. Os seus produtos abrangem os automóveis off the road, os de corrida, os aviões e também os caminhões comerciais.

Surgindo no ano de 1898, as lojas da Goodyear estão em muitas regiões e ela atua com pneus de alta performance. O site dela tem várias explicações sobre cada um dos pneus e um link de pesquisa para que o consumidor saiba em qual loja o vende.

Um serviço importante dessa fabricante é orientar os donos de veículos sobre a etiquetagem dos pneus e as dúvidas sobre ela são esclarecidas até pelo chat da Goodyear. Além das lojas oficiais, os seus pneus também estão no estoque de diversas revendedoras.
Estágio
O programa de estágio Goodyear para 2019 é para cursos superiores como Publicidade e Propaganda, Administração, Psicologia, Comércio Exterior, Engenharias, Ciências Contábeis, Economia e Direito. É obrigatório que os estudantes estejam entre o antepenúltimo e o penúltimo ano.

Outras exigências da empresa para os seus estagiários é a disponibilidade de 30 horas semanais e o conhecimento intermediário de Informática, bem como ser aluno do período noturno e ter conhecimento intermediário também de Inglês.

Os estagiários da Goodyear são incluídos no time em janeiro e há outras contratações em julho. Os benefícios são múltiplos, como Programa de Assistência Psicossocial, assistência médica, assistência farmacêutica, vale transporte, recesso remunerado, restaurante, descontos, ônibus fretado, assistência odontológica e mais.

A empresa apresenta a esses estagiários o programa de desenvolvimento, no qual esses contratados precisam justamente criar um projeto. Além disso, são fornecidos treinamentos profissionais que podem ser EAD ou presenciais e feedbacks a respeito do estágio e dos seus resultados. Os lugares de lotação da Goodyear são a sua fábrica em Americana, outra fábrica no município de Santa Bárbara D’Oeste e o seu escritório na capital paulista.

Inscrição
Vai até 16 de novembro e deve-se fazer um cadastro na Companhia de Estágios: https://sgce.ciadeestagios.com.br/estudantes/registrar/ref/1483.

Você também poderá gostar de vagas como:
Jovem Aprendiz
Vagas de Emprego
Trainee
Estágio
Concursos

Obrigado por acessar o site www.sitevagasempregos.com, aqui você confere, vagas de emprego, vagas de estágio, vagas de trainee, jovem  aprendiz, primeiro emprego, trabalhe conosco, vagas de trabalhar, como enviar curriculo.

0 comentários:

Postar um comentário