Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas de emprego e estágio Arlanxeo

By
Vagas de emprego e estágio Arlanxeo Antes de conferir esta oportunidade, preencha seu email abaixo e receba vagas de emprego.
Preencha Abaixo seu Email


Fundada no ano de 2016, a Arlanxeo é uma companhia de borrachas sintéticas que fica na Alemanha, Suíça, Países Baixos, França, Canadá, Bélgica, Estados Unidos, Singapura, China e Brasil; aqui, sua localização é a cidade carioca de Duque de Caxias. Tendo em seu perfil o que é chamado de responsabilidade econômica, seus produtos são borrachas que não sejam aplicadas aos pneus ou para os pneus de alta performance, bem como centros de desenvolvimento.

A empresa também tem borrachas técnicas, que são nomeadas como High Performance Elastomers. Algumas das indústrias que tendem a precisar desse tipo de borracha são as de Engenharia de cabo, as de automóveis, as de sola de calçados e as de petróleo. O site da Arlanxeo tem as suas borrachas discriminadas e uma área para “pesquisa de produto” e apresenta 3.800 colaboradores.



Estágio na Arlanxeo
No momento, a companhia ainda não começou sua seleção de estagiários visando o ano de 2019. Porém, os cursos para os quais houve estágio no ano de 2017 foram Comunicação Social, Engenharia de Produção, Engenharia Eletrônica, Engenharia Elétrica, Química Industrial, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Mecânica e Engenharia Química. Os benefícios que ela apresentou foram refeição, plano de saúde, seguro de vida e transporte.



A contratação de estágio na Arlanxeo dura por 12 meses ou mais e, geralmente, é feita no segundo semestre do ano para que o indivíduo comece em janeiro. No último programa de estágio, ela solicitou conhecimento de Inglês (apenas para alguns estudantes) e do pacote Office.

Empregos na Arlanxeo
Além de estar localizada em Duque de Caxias e contratar ali, a empresa também aloca colaboradores para São Paulo, Cabo de Santo Agostinho e para Triunfo. A sua sede mundial fica localizada na Holanda e os profissionais precisam mandar os currículos para recursos.humanos@arlanxeo.com; aqueles que satisfazem os gestores nacionais podem ser encaminhados para a sua sede holandesa ou outras unidades.

Por que fazer parte da Arlanxeo?
O setor de borracha sintética tem presença no mundo todo e essa empresa tem boa política de salários


Você também poderá gostar de vagas como:
Jovem Aprendiz
Vagas de Emprego
Trainee
Estágio
Concursos

Obrigado por acessar o site www.sitevagasempregos.com, aqui você confere, vagas de emprego, vagas de estágio, vagas de trainee, jovem  aprendiz, primeiro emprego, trabalhe conosco, vagas de trabalhar, como enviar curriculo.

0 comentários:

Postar um comentário