Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Jovem Aprendiz em Colombo no Paraná

By
Jovem Aprendiz em Colombo no Paraná Auxiliar nas atividades operacionais da área, visando do desenvolvimento profissional do aprendiz.

- Auxiliar na execução das atividades simples da área;
- Elaborar e conferir relatórios de menor complexidade;
- Participar dos treinamentos e ações de desenvolvimento da área.
- Cumprir na integra os procedimentos internos, normas administrativas, normas de segurança, utilização correta dos equipamentos de proteção individual (EPIs), Sistema Integrado e agir de acordo com o código de ética da empresa, bem como cumprir a jornada de trabalho.

Benefícios
Assistência médica
Assistência odontológica
Cesta básica
Refeitório
Seguro de vida
Vale alimentação

Líder de mercado no segmento de coberturas, com mais de 77 anos de história, a Eternit S/A possui seu parque industrial e sistema logístico, que garantem agilidade e presença em todo o País. Atualmente, a companhia mantém sua sede administrativa em São Paulo e, ao todo, possui 07 unidades fabris, uma mineradora e uma unidade de pesquisa, estrategicamente distribuídas pelo Brasil. São elas: quatro fábricas de fibrocimento, localizadas em Colombo (PR), Goiânia (GO), Rio de Janeiro (RJ) e Simões Filho (BA); uma fábrica de fibrocimento da controlada Precon Goiás, em Anápolis (GO); uma fábrica de telhas de concreto da controlada Tégula, em Atibaia (SP); uma fábrica de louças sanitárias, a Cia Sulamericana de Cerâmica (CSC), joint venture com a Companhia Colombiana de Cerâmica S.A.; a mineradora SAMA S.A., uma das maiores mineradoras de crisotila do mundo, localizada no município de Minaçu, em Goiás; e a Eternit da Amazônia Indústria de Fibrocimento Ltda., unidade de pesquisa, desenvolvimento e produção de insumos para materiais de construção, localizada na cidade de Manaus, Amazonas.

Acesse https://www.vagas.com.br/vagas/v1813974/aprendiz para efetuar o cadastro

 Jovem Aprendiz em Colombo no Paraná, vagas, empregos, jovem aprendiz, colombo

0 comentários:

Postar um comentário