Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Jovem Aprendiz em Franca São Paulo Vagas

By
Jovem Aprendiz em Franca São Paulo Vagas.Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa de Jovem Aprendiz - 2019.

Se você possui idade entre 14 e 17 anos, e tem interesse em se desenvolver profissionalmente, cadastre aqui seu currículo!

Informações da Vaga:
Contrato de 16 meses - CIEE;
Carga Horária de 6h diárias;


Requisitos:

Ensino Médio Cursando- Obrigatoriamente
Possuir idade entre 14 a 17 anos.
Residir em Franca/SP
Benefícios
Assistência médica
Assistência odontológica
Vale alimentação
Vale-transporte
A Cruzeiro do Sul Educacional é um dos maiores grupos privados de educação superior no Brasil, com mais de 50 anos de história. Reúne 10 instituições de ensino superior, 5 colégios, mais de 500 Polos EAD em todo o território nacional, e um total de mais de 230 mil alunos e 7 mil colaboradores.

Atua em todos os níveis de ensino, da Educação Infantil à Pós-graduação, com curso presenciais, semipresenciais e a distância, respeitando as características e demandas locais. A sua performance alia intenso conhecimento de mercado, instalações estrategicamente localizadas, marcas fortes e equipe de gestão experiente, o que o torna um dos mais representativos, diversificados e eficientes grupos de educação.

Acesse aqui para cadastro.

0 comentários:

Postar um comentário