Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Cadastro e Inscrição no Ciee para Jovem Menor Aprendiz

By
Cadastro e Inscrição no Ciee para Jovem Menor Aprendiz
O Programa Jovem Aprendiz CIEE já ajudou milhares de estudantes e hoje é referência para quem procura o primeiro emprego porque além da qualificação profissional gratuita insere os alunos no mercado, por meio de parceria com diversas empresas que oferece suas vagas de emprego.

Muitos profissionais, hoje experientes e no início de carreira, fizeram parte do Programa Ciee Jovem Aprendiz. Dessa forma, você que almeja o sucesso profissional também pode participar deste grande projeto e mudar a trajetória de sua vida.

O programa é dividido em aulas teóricas, ministradas pelos professores do Ciee, e práticas na empresa contratante do jovem aprendiz.

Todo jovem aprendiz é obrigado a participar do curso de aprendizagem, onde aprenderá a futura profissão. Entre os cursos disponíveis estão:

Auxiliar de alimentação, preparo e serviços
Auxiliar de produção
Comérdio e varejo
Logística
Ocupações administrativas
Práticas bancárias
Teleserviços
Turismo e hopitalidade
Telemática

Cadastro Ciee Jovem Aprendiz – www.ciee.org.br
Para fazer o cadastro Ciee. Acesse a página www.ciee.org.br/portal/acesso.asp – e escolha a sua localização no mapa (seu estado). Logo depois, o seu perfil: empresa, escola, estudante e/ou visitante.

Feito isto, abrirá uma nova página. Agora é hora de você preencher o formulário de inscrição com as suas informações pessoais e de contato. Entre os documentos exigidos estão Carteira de Identidade e CPF próprio. Lembrando que os campos com * são de preenchimento obrigatório.

Não se preocupe, pois o processo de cadastro no CIEE é bastante simples e você não terá nenhuma dificuldade para realizá-lo, porém importante que você tenha atenção, pois qualquer erro pode prejudicar a sua participação e a ter mesmo não ser chamado para participação dos processos seletivos.

Após o cadastro, suas informações serão salvas em um banco de dados, analisadas e enviadas para as empresas parceiras que no caso estão em busca de candidatos com perfil igual ao seu. Porém isto não quer dizer que você será chamado para entrevista de emprego ou contratado.

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário