Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Jovem Aprendiz O Boticário: Inscrições, Vagas de Emprego

By
Jovem Aprendiz O Boticário: Inscrições, Vagas de Emprego.Quem sonha em entrar no mercado de trabalho com o pé direito pode aproveitar oportunidades incríveis como o Jovem Aprendiz O Boticário. Essa vaga é destinada a todos os jovens que nunca trabalharam. Quer se tornar um Jovem Aprendiz O Boticário? Fique conosco e confira todas as informações a respeito dessa chance única!

Antes da criação do programa Jovem Aprendiz, era muito mais difícil para os jovens conseguirem uma vaga de emprego. Porém, desde quando o Governo Federal resolveu criar essa iniciativa, jovens inexperientes em todo o país começaram a ter muitas chances incríveis de trabalhar.

De acordo com a Lei da Aprendizagem, toda empresa de grande porte deve contratar jovens aprendizes para trabalhar em sua equipe. Como o Boticário faz parte desse grupo, também aposta na força jovem e seleciona, periodicamente, jovens para entrar no seu time.

Requisitos Jovem Aprendiz O Boticário
O principal objetivo dos programas de aprendizagem é oferecer oportunidades de emprego aos jovens mais necessitados. Por isso, existem alguns requisitos que devem ser atendidos por quem quer participar da seleção e concorrer a uma vaga.

Veja, a seguir, quais são eles:

Ter idade do Programa jovem Aprendiz;
Estar cursando ou já ter concluído o Ensino Médio (quem estuda ou estudou na rede pública tem prioridade);
Possuir uma renda per capita familiar de, no máximo, 2 salários mínimos;
Ter vontade de crescer e aprender atividades diversas;
Ter disponibilidade para trabalhar por 6 horas diárias (somente dias úteis) de modo que essa jornada de trabalho não atrapalhe os estudos de quem ainda não concluiu o Ensino Médio.

Sobre a Inscrição acesse aqui e saiba como participar e ver os benefícios oferecidos.
Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário