Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Como cadastrar no estágio do Itaú? Inscrição e cadastro

By
Como cadastrar no estágio do Itaú? Inscrição e cadastro

O programa de estágio Itaú de está aceitando inscrições e oferecendo 1.270 oportunidades para graduandos de vários cursos. O banco foi fundado no ano de 1945 e atende os cidadãos de forma diversa, inclusive por meio de aplicativo.

Um dos tipos de serviços que o Itaú oferece é o de planejamento financeiro, servindo para quem deseja fazer alguma viagem ou alcançar outra conquista e precisa de organização no seu orçamento. Com serviços empresariais, como investimentos e as contas jurídicas, as suas agências são localizadas no Brasil inteiro e é possível até fazer consulta de cadastro positivo.

As contas nesse banco podem ser abertas até mesmo pelo seu site ou pelo aplicativo, que possibilitam também as movimentações delas. O Itaú tem serviços exclusivos para alguns tipos d correntistas, como o atendimento Personnalitè.

Os clientes jurídicos e físicos que quiserem aumentar o patrimônio adquirindo maquinários, casas ou outros podem pedir os créditos do banco. Além das possibilidades de empréstimos, há o oferecimento de consórcios muito seguros. Qualquer serviço que o correntista do Itaú requisite pode ser acompanhado usando o Internet Banking.

Programa de Estágio Itaú 2
O programa de estágio é para doze meses, mas pode chegar a dezoito, no caso de o banco prorrogá-lo. As vagas serão unicamente para universitários que estiverem do terceiro período em diante dos cursos de de Administração, Economia e Ciências Contábeis.

O banco requisita apenas que o estagiário tenha bom desempenho no que se referente a contato com os consumidores, mas não solicita experiência. Além do setor de atendimento, é preciso que esses universitários tenham desenvoltura com o segmento comercial.

Além do trabalho, os estagiários do Itaú terão treinamentos comportamentais, farão cursos EAD, serão treinados na área técnica e também contarão com mentorias. A jornada será sempre de 6 horas por dia e, depois dos seis meses, o banco poderá oferecer a efetivação para esse estagiário.

Acesse aqui Inscrição do Itaú para Estágio e Confira as oportunidades.
Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário