Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Como Enviar Curriculo por Email para as empresas

By
Olá, Seja bem vindo ao Canal Vagas de Emprego.
Assista ao vídeo e saiba como:



Saiba nesta matéria como Enviar Currículo  por e-mail o que escrever no assunto e mensagem

Para: Email da empresa-@empresa-email.com.br
Assunto: Currículo para vaga de (colocar o nome da vaga)
Mensagem: Boa tarde ou Boa Noite, Segue currículo em anexo para análise a respeito da vaga( colocar o nome vaga ou o código)

Atenciosamente,
SEU NOME E SOBRENOME
TELEFONE DE CONTATO

Este modelo é padrão
Vamos começar colocando o email da Empresa,
Segunda passo colocamos o título, Podendo ser Curriculo para a vaga de Jovem Aprendiz ou até mesmo colocar o código da vaga.

Vamos ao assunto, você pode colocar uma carta de apresentação também, a carta você pode conferir no link da descrição deste vídeo, caso queira algo mais elaborado, e lembrando que precisa ser breve.

Para finalizar colocar Atenciosamente,
Seu nome, e seu telefone com o DDD. Pronto, é simples não há muito segredo, lembrando não esqueça de anexar seu curriculo se possível em formato WORD ou PDF.

se você gostou desta dica rapida, deixe seu joinha no Vídeo e inscreva-se, acesse nosso canal para conferir vagas de emprego

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

Sobre: Como Enviar Curriculo por Email para as empresas, enviar curriculo por email para rh, enviar curriculo por email, como enviar cv para empresas

7 comentários:

  1. Meu nome e Ana Paula tem experiência na carteira, pretendo mostra o meu melhor para a empresa

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é denise , não tenho experiência na carteira mas pretendo alcançar la com meu esforço e dedicação no meu local de trabalho

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é sara tenho 16 anos
    em busca da minha primeira oportunidade,profissional, a onde consigo colocar em pratica todos meus conhecimentos,tanto conhecimento da empresa quanto o meu desenvolvimento profissional jovem aprediz.

    ResponderExcluir
  4. Meu nome é Raysa tenho 16 anos,estou cursando o 1 ano dornsino médio, trabalho em um lanchonete há 1 ano,número de telefone 993004547,

    ResponderExcluir
  5. Bom dia me chamo Marcelo tenho conhecimento em mecanismos automotivos e outras funções 66992560356

    ResponderExcluir
  6. Boa noite, estou a procura de uma primeira oportunidade de emprego,tenho 15 anos ,

    ResponderExcluir