Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas de Emprego Telemarketing Ceilândia, DF

By
Vagas de Emprego Telemarketing Ceilândia, DF

Antes de encaminhar curriculo veja também: Como Enviar curriculo por email para as empresas, e saiba o formato mais objetivo e que mais funciona nos processos seletivos.

Disponibilizamos de vagas para empresa na área de cobrança/ Call Center de grande porte, com experiência ou sem experiência também é aceito

habilidades em trabalhar em equipe, de segunda á sexta das 14:00 ás 20:00 e sábados das 8:00 ás 13:00 - Sálario +VT integração / VR 11,70 ao dia Tipo de vaga: Efetivo/CLT Salário: R$980,00 /mês Experiência: Não é necessário experiência em Telemarketing

você está lendo sobre: vagas de Emprego para Telemarketing, empregos de Telemarketing, vagas de telemarketing, empregos de operador de telemarketing.


Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário