Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Como Fazer cadastro no Jovem Aprendiz do Itaú - SAIBA TUDO

By
Como Fazer cadastro no Jovem Aprendiz do Itaú - SAIBA TUDO Com o Jovem Aprendiz Itaú você estará adquirindo as melhores experiências no mercado de trabalho. Mesmo sendo jovem com poucas ou nenhuma experiência, você poderá ingressar no mercado de trabalho com uma bagagem de qualidade. O Jovem Aprendiz Itaú estará com vagas abertas este ano.

Sabemos que ser um Jovem Aprendiz Itaú é o sonho de milhares de jovens brasileiros, isso porque ele é um importantíssimo banco com milhares de agências espalhadas por toda a parte do país.

Através do Jovem Aprendiz oferecido pelo banco Itaú,  o adolescente receberá um curso preparatório que o transformará em um profissional apto e competente para desenvolver-se.

Todos os meses são disponibilizadas vagas para este programa de Menor Aprendiz no Itaú!

Quais são os benefícios oferecidos pelo Jovem Aprendiz Itaú?
Por ser jovem e sem experiência muitas pessoas acham difícil entrar no mercado de trabalho. Pensando nisso, o banco Itaú aderiu o programa Jovem Aprendiz, selecionando milhares de aprendizes para aprender com os profissionais mais antigos da organização.

Além da experiência, o Jovem Aprendiz Itaú oferece um curso de capacitação profissional com carga horária de 600 horas. Isso quer dizer que após o período de contratação (de dois anos), o jovem estará totalmente apto para se posicionar e ganhar destaque no mercado de trabalho.

Acesse Jovem Aprendiz Itaú para você saber como fazer o cadastro no Programa de Aprendizagem do Itaú.


Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário