Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Estágio e Trainee Banco BMG – Inscrições

By
Estágio e Trainee Banco BMG – Inscrições

Com muito reconhecimento por causa dos seus serviços de empréstimo, o Banco BMG está sediado no Estado de Minas Gerais. Surgido na década de 30, ele demorou muito tempo para começar com o seu principal serviço: o crédito consignado. Esse tipo de opção só começou a ser oferecida pelo banco no ano de 1998 e, em 2005, ele criou até um cartão de crédito associado a esse serviço.

Dez anos depois, o Banco BMG criou maus um cartão importante para o ramo de consignados: era o cartão para os beneficiários do INSS. Já em   a instituição tem um setor de serviços apenas para os empreendedores e que inclui os derivativos, como os SWAPS e os termos de moeda.

Os seus serviços de empréstimos são rápidos e não é feita consulta ao Serviço de Proteção ao Crédito. Além disso, quem contrata algum crédito pode pagá-lo ao Banco BMG em até um ano.

Programa de estágio e Banco BMG
A admissão de estagiários mais recente no banco aconteceu em 2018 e, para 2019, ainda não existe previsão. No último processo seletivo desse tipo, o banco utilizou teste de inglês e de raciocínio lógico, painel com gestores e dois tipos de entrevista: uma via Skype e a outra presencial.

Os cursos aceitos no estágio do banco eram Publicidade e Propaganda, Matemática, Física, Estatística, Economia, Ciências Contábeis, Sistemas da Informação, Psicologia, Marketing, Finanças, Engenharias, Direito e Administração de Empresas.

O Banco BMG exigia que os estudantes universitários se formassem até  apresentando conhecimento médio tanto de Pacote Office quanto de Inglês. Os benefícios oferecidos eram PAP, Mundo de Vantagens BMG, seguro de vida, vale alimentação, GYMPASS, 13°, assistência médica e odontológica e vale refeição.

Programa de Trainee BMG
As contratações de trainee costumam ter as mesmas exigências que as de estágio, apesar de a bolsa auxílio ser um pouco mais alta por se tratar, muitas vezes, de profissionais formados. Para acompanhar as opções de estágio ou de trainee no BMG para  o link é https://www.portalsinergyrh.com.br/Portal/MeuPortal/MeuPortal?empresa=1471&master=0
Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário