Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Programa de Estágio e Trainee Banco Pan– Inscrições

By
Programa de Estágio e Trainee Banco Pan– Inscrições Fundado no ano de 1969, o Banco Pan é uma empresa bancária que está sediada em Bela Vista. Uma particularidade desse banco é que o seu proprietário, durante muito tempo, foi o apresentador e empresário Silvio Santos. Com mais de 3.500 colaboradores, ele tem aplicativo para todos os correntistas terem comodidade e controle ao cuidar do seu dinheiro.

Os serviços online do Banco Pan são distintos: o correntista consegue renegociar qualquer débito e, se quiser, pode fazer outra via do que precisa pagar. O Web Banking é simples e os clientes do banco podem acessar qualquer tipo de conta e de outros produtos com privacidade.


Seus produtos financeiros são o cartão consignado, vários consórcios, empréstimos consignados, investimentos, financiamentos de veículos e cartão de crédito. As pessoas que contratam os seus consórcios podem ficar a par de qualquer parcela que já tenha vencido, tratando da sua renegociação ou, se estiver em condições, pode fazer pagamentos antecipados.

Trainee Banco Pan
O programa de trainee é um recurso para os gestores do Banco Pan prepararem futuros líderes para as suas agências. Além de aceitar estudantes universitários, esse programa dá oportunidade para os que se formaram há poucos anos.

 Programa de trainee Banco Pan
Por enquanto, o banco ainda não procura por estagiários, mas os estudantes universitários precisam estar atentos. Os cursos buscados nos últimos programas são Publicidade, Estatística, Direito, Administração, Matemática, Engenharia de Produção, Ciências Contábeis, Rede, Marketing, Economia e Ciências da Computação.

Os benefícios que o Banco Pan pagou aos seus estagiários foram o seguro de vida, vale transporte, bolsa auxílio e vale refeição. Os segmentos nos quais os estudantes podiam trabalhar foram Contabilidade, Tecnologia, Modelagem de Crédito, Marketing, Cobrança, Crédito, Jurídico e Finanças.

Os salários em seu programa de estágio ficavam entre os R$ 2.000,00 e os R$ 2.500,00. O término do curso deveria ser entre julho e dezembro , todas as vagas para a capital de São Paulo. Para inscrições de estágio, é preciso consultar Acesse BANCO PAN CADASTRO TRABALHE CONOSCO.


Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário