Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Primeiro Emprego Aprendiz Estoque em Araquari

By
Primeiro Emprego Aprendiz Estoque em Araquari,Primeiro Emprego Aprendiz Estoque em Araquari, jovem aprendiz em araquari, empregos de menor aprendiz em araquari, vagas de aprendiz em araquari, empregos para menor em Araquari.

Saiba também: Como Participar do Jovem aprendiz, Acesse Jovem Aprendiz da Caixa e faça seu cadastro para adquirir seu primeiro emprego na Caixa Econômica.

Responsável pelo recebimento e armazenamento das mercadorias da empresa;
Realizar conferência e lançamento de notas fiscais;
Garante a entrega de materiais conforme requisições autorizadas;
Em casos de necessidades, auxilia o motorista na entrega de mercadorias;
Limpeza e organização do ambiente de trabalho e das prateleiras.
Tipo de vaga: Efetivo/CLT
Experiência: Pode Ser Primeiro Emprego, mas se tiver experiência em recebimento e movimentação de mercadoria seria melhor.

Escolaridade:Ensino Médio completo (Preferencial)
Local:Araquari-Santa Catarina

Enviar curriculo para rhcontrata02@yahoo.com.br, Acesse aqui para conferir outras oportunidades de trabalho em Araquari.

Trabalho, empregos, jovem aprendiz, vagas, programa menor aprendiz, cadastro, inscrição,empregos de jovem aprendiz, vagas de jovem aprendiz.

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário