Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Trabalhe Conosco Tigre - Vagas e Enviar Curriculo

By
Trabalhe Conosco Tigre - Vagas e Enviar Curriculo
A Tigre é uma empresa muito conceituada no Brasil, pois está entre os melhores quando o assunto é conexão e tubos, pois é uma empresa referência quando o assunto é padrão de qualidade. O Grupo Tigre não apresenta apenas conexões, mas também trabalha com outras empresas como: Plena – Acessórios em PVC, Claris – Portas e Janelas em PVC, Pincéis Tigre – Ferramentas para Pintura e a Tigre ADS – Tubos Corrugados em PEAD o que faz dela ser um g Grupo.

Veja também:
Programa Jovem Aprendiz da Tigre
Programa de Estágio da Empresa Tigre

Como em toda grande empresa há sempre um cadastro para novos colaboradores que estejam dispostos a crescer e Trabalhe Conosco Tigre – Empregos e enfrentar desafios diários a Tigre também disponibiliza no seu site http://www.tigre.com.br/hotsites/curriculos/ o banco de currículos para quem se interessar poder enviar currículo, pois o Grupo valoriza as pessoas, suas habilidades e as diferenças desenvolvendo e estimulado os talentos dos seus colaboradores sempre cultivando a prática do Código de Conduta.

Como enviar currículo para a Tigre

Se você se interessou pela empresa e quer uma oportunidade deve enviar seu currículo através do site conforme acima e fazer seu cadastro colocando o CPF e depois preencher os campos obrigatórios com suas informações pessoais. É simples e rápido. Caso você prefira poderá também levar o seu currículo pessoalmente a uma das lojas mais próximas no setor de Recursos Humanos da mesma e marcar uma entrevista. Caso seja essa a sua opção confira abaixo os endereços das fábricas da Tigre no Brasil e os telefones para contato:

Tigre Joinville-SC

Endereço: Parque Fabril – Rua dos Bororós, nº 84, Distrito Industrial, CEP 89.239-290

Telefone:(47) 3441 5000

Centro Administrativo

Endereço:Rua Xavantes, nº 54 , Atiradores – Caixa Postal: 147 – CEP: 89203-210 Joinville – SC

Telefone:(47) 3441 5000

Fabrica Tigre Camaçari-BA

Endereço: Rua dos Pigmentos, nº 285, Área Industrial Leste, Complexo Petroquímico, CEP 42.810-000

Telefone:(71) 2108 6400

Fabrica Tigre Escada-PE

Endereço: Rodovia BR 101, Sul – Km 130 s/n, Distrito Industrial , CEP 55.500-000

Telefone:(81) 3534-8400

Fabrica Tigre Rio Claro-SP

Endereço: Avenida Brasil, nº 4233, Distrito Industrial, CEP 13.505-600

Telefone:(19) 2112 9600

Para conhecer os endereços e telefones de outras fábricas do grupo Tigre acesse o site oficial da empresa www.tigre.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário