Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Rede de Varejo abre vagas de emprego pelo Brasil

By
Rede de Varejo abre vagas de emprego pelo Brasil, empresa está abrindo cerca de 400 vagas espalhadas pelo Brasil, vagas para Estado do Rio de janeiro, São Paulo, Santa Catarina, Bahia, Ceará, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Caso você não esteja nesta lista acesse aqui e verifique mais vagas em outras cidades.

São Elas as vagas:

Jovem Aprendiz Administrativo 
Descrição das atividades:Auxilia nas rotinas do departamento administrativo, envolvendo o atendimento ao cliente, acompanhamento de relatórios, elaboração de planilhas e controle de arquivos.
Atuar 04 ou 06 horas e fazer Curso 
salário a combinar

Auxiliar de Estoque
Está sob a as responsabilidades de um Assistente de Estoque fazer a triagem de lotes, verificar a organização do estoque, fazer a manutenção do estoque através de relatórios e registros diários, realizar a preparação de embalagens, fazer a assistência durante carga e descarga, facilitar o manuseio das mercadorias.
Não há necessidade de experiência

Operador de Caixa
O Operador de Caixa ficará  responsável por trabalhar com atendimento ao público com pagamentos, recebimento de valores, fechamento de caixa e emissão de notas fiscais, se relaciona com a área de Atendimento e Financeiro.
Não há necessidade de experiência

Enviar Curriculo até o dia 22/02/2019 para recrutamentovarejo022@yahoo.com, em caso de aprovação será encaminhado email.


Cadastrar Curriculo no Site Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

Um comentário: