Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas de Recepcionista Aprendiz em Joinville

By
Vagas de Recepcionista Aprendiz em Joinville  Sobre: Vagas de Recepcionista Aprendiz em Joinville,vagas, empregos, recepcionista aprendiz, joinville, trabalho, empregos de aprendiz em joinville.

Controle do acesso e acolhida dos pacientes, profissionais e fornecedores à clínica; Orientação sobre os procedimentos iniciais, informação sobre horários e tempo de espera, sinalização dos locais de atendimento, banheiro e copa;Manter o rigoroso controle das consultas, confirmando antecipadamente com os pacientes, verificando horários e intervalos possíveis para atendimento de emergência.

Fazer os encaixes e ajustes necessários sem tirar a ordem das consultas marcadas, estabelecendo prioridades e comunicando atrasos, sempre com muita atenção; Manter o ambiente da recepção sempre organizado e arrumado para receber os pacientes e seus possíveis acompanhantes, evitando barulhos, discussões ou excesso de ruídos que possam incomodar os presentes

Pré-Requisitos
Experiência como recepcionista de clínica médica; atenção, proatividade, simpatia.

Benefícios
Fixo + Insalubridade + VT+ TR + Plano de saúde

os Currículos devem ser encaminhados para rhcontrata02@yahoo.com com pretensão de salário, em caso de aprovação sera encaminhado retorno via email, continue fazendo uma pesquisa de vagas em nosso site, veja também como participar do Programa Jovem Aprendiz da Caixa, acesse o link e faça seu cadastro também nesta oportunidade.


Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário