Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas de Auxiliar Administrativo Aprendiz em Joinville

By
Vagas de Auxiliar Escritório Aprendiz em Joinville ou Auxiliar Administrativo Aprendiz em Joinville.

Sobre: Vagas de Auxiliar Escritório Aprendiz em Joinville, auxiliar de escritório, auxiliar administrativo,vagas, empregos, auxiliar administrativo, joinville vagas, empregos em joinville


Empresa admite Auxiliar de Escritório para Tempo integral em Joinville.

Atividades:
Irá preparar e atualizar informações em planilhas, manter organizado os arquivos da empresa ou setor, solicitar papéis, formulários e outros materiais usados no escritório. Controlar equipe técnica e encerrar o expediente com eficiência e atualizar banco de horas da equipe externa.
Requisitos:
Ensino médio completo
Disponibilidade de tempo aos Sábados e até o encerramento da equipe de campo. Comprometimento e força de vontade. Experiência em controle de equipes técnica.
Jornada:
Tempo integral De Segunda à Sexta-Feira.
Benefícios:
Vale Refeição| Vale Transporte

os Currículos devem ser encaminhados para rhcontrata02@yahoo.com com pretensão de salário, em caso de aprovação sera encaminhado retorno via email, continue fazendo uma pesquisa de vagas em nosso site, veja também como participar do Programa Jovem Aprendiz da Caixa, acesse o link e faça seu cadastro também nesta oportunidade.

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

Um comentário:

  1. Olá , meu nome e ketly tenho 17 anos , estou fazendo o ensino médio no período noturno. Nunca trabalhei porém desejo muito ter uma oportunidade dessas . Moro em Belo Horizonte/ Barreiro.

    Número para contato :038992129200

    E-mail: ketlychistina2635@gmail.com

    ResponderExcluir