Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas Jovem Aprendiz Auxiliar Administrativo em Brasília Sem experiência

By
Vagas Jovem Aprendiz Auxiliar Administrativo em Brasília Sem experiência  Antes de encaminhar curriculo veja também: Como Enviar curriculo por email para as empresas, e saiba o formato mais objetivo e que mais funciona nos processos seletivos.

Resumo da Vaga
Administração de documentos, cadastro de informações, atendimento telefônico e presencial a cliente, entre outras atividades

Tipo de Vaga e Área de Atuação
Atuação em escritório no setor administrativo com contrato efetivo de 8 horas diárias de segunda a sexta, sem compensação de sábados.

Escolaridade, Qualificações e Habilidades
Necessário estar cursando ensino superior ou ter completado, ter experiência no setor de seguros e de contato com o público, habilidade de gestão de conflitos e trabalho em equipe.

Informações da Empresa
Empresa com mais de 20 anos de mercado.

Tipo de vaga: Tempo Integral

Salário: de R$1.240,00 a R$2.000,00 /mês

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário