Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas Jovem Aprendiz Primeiro Emprego em Contagem

By
Vagas Jovem Aprendiz Primeiro Emprego em Contagem.Somos apaixonados por desenvolver soluções que fazem a diferença na vida das pessoas e estamos entre as maiores empresas do Brasil no desenvolvimento de softwares de gestão!

Sobre: vagas,empregos, jovem aprendiz, primeiro emprego, trabalho para jovens, procuro primeiro emprego,trabalho, estagio primeiro emprego, menor aprendiz, inscrição aprendiz

Se você tem entre 14 e 24 anos, está no Ensino médio (ou já finalizou) e está buscando uma oportunidade de se desenvolver, você está no lugar certo!

O objetivo do Projeto Jovem Aprendiz é desenvolver o jovem através de uma primeira experiência profissional, onde ele tem contato com o ambiente empresarial e aprende através de aulas e atividades práticas.

Neste momento não temos nenhuma vaga aberta para Jovem Aprendiz. Mas, abriremos em breve!

Você pode se cadastrar nesta vaga para que seu currículo fique com a gente. E assim que uma oportunidade surgir, já teremos o seu contato! (:

O que esperamos de você?

Vontade de aprender;
Proatividade;
Organização.
O que você traz?

Ensino Médio completo ou cursando;
Disponibilidade para trabalhar 4 horas por dia;

Você irá se destacar se tiver:

Atividades extra curriculares;

O que oferecemos:

Oportunidade de desenvolvimento, meet ups, cursos e treinamentos in-company;
Apoio no seu crescimento e aprendizado, com bolsas de graduação, pós-graduação, certificação técnica e verba para cursos e eventos de aprendizado externos;

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário