Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas Jovem Aprendiz Primeiro Emprego em Uberlândia

By
Vagas Jovem Aprendiz Primeiro Emprego em Uberlândia

Cultura orientada para o desempenho: Somos uma organização dinâmica e orientada para o desempenho, com uma atitude realista e uma cultura de gestão acessível. Vivemos nossos valores e construímos equipes fortes de pessoas apaixonadas por seu trabalho e dedicadas a sempre mudar pensando no melhor para o crescimento da organização e seu crescimento profissional.
Key responsibilities

Execução de serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças, logística, atendimento ao cliente, vendas, jurídico e compras;

Atuar com elaboração de relatórios e suporte em atendimento ao público e controles de atualização de sistemas;

Desenvolvimento e atualização de planilhas e prestar atendimento a clientes internos e externos;

Atendimento primário a clientes e prestadores de serviço;

We are looking for

Estamos desenvolvendo banco de dados de Jovens, com idade entre 14 e 24 anos, que estejam cursando ou tenha concluído o ensino fundamental.
Será um diferencial estar cursando especializações, tais como; Inglês, Espanhol, conhecimento em informática, entre outros.


Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário