Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

06 cidades tem vagas no programa para jovem aprendiz

By
Vagas jovem aprendiz - Diversas cidades pelo Brasil, são mais de 6 cidades participar deste programa e concurso no Brasil, com oportunidades de Trabalho para Menor Aprendiz, sem necessidade alguma de experiência, São Vagas são para Salvador,Brasília,Fortaleza,Belo Horizonte,Curitiba e no Recife, as vagas são para atuar meio período e no outro o jovem aprendiz vai estudar, são mais de 50 vagas de trabalho que as empresas estão abrindo veja abaixo os setores e como efetuar a inscrição, a empresa é confidencial.

10 vagas para atuar com atendimento pessoal, por telefone, arquivo e digitação de textos no word. Qualificações: Conhecimento no pacote Office. Formação: Ensino Médio completo ou cursando.

15 Vagas para atuar no controle e acompanhamento dos pagamentos de NFs, juntamente com o gestor da área, criação de pedidos no sistema proinfo, input de NFs no sistema próprio da empresa CTA link, cadastrar certificados de treinamentos no sistema interno, lotus notes, atualização de cadastro de funcionários no sistema interno, lotus notes, auxiliar os processos da área de treinamento, desenvolvimento e recursos humano,todas as atividades desta vaga sera com acompanhamento de um lider.

Vagas para o setor de informática, 15 vagas Irá atuar em Limpar as máquinas de recarga.Identificação do problema da máquina. Qualificações: Conhecimento básico de informática. Formação: Ensino Médio cursando ou completo.

10 vagas para atuar em confecção industrial. Qualificações: Não é necessário experiência. Formação: Necessário estar cursando o primeiro ou segundo ano do Ensino Médio.

Se interessou nas oportunidades passe seu currículo para o email: inscricaojovemaprendiz@yahoo.com.br e boa sorte no processo seletivo da empresa, após envio continue pesquisando e obtenha mais chances de trabalho, clique aqui para continuar nas pesquisas.

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário