Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Jovem aprendiz em Vinhedo-SP:Vagas,Emprego e Trabalho

By
Jovem aprendiz Vinhedo - SP, para participar destes concursos e programa é necessário que o jovem aprendiz tenha interesse em atuar em setores administrativos, veja abaixo quais as vagas estão oferecemos no concurso e programa Jovem aprendiz em Vinhedo-SP:Vagas,Emprego e Trabalho.

7 vagas para  trabalhar no comércio e varejo,com todas as funções do parque e serviços a fins. Qualificações: Resida na cidade Jundiaí ou Louveira ou Valinhos ou Vinhedo Formação: Cursando ensino fundamental.

5 vagas de menor aprendiz para Atuar com arquivos de relatórios físicos e organização no processo de triagem de fontes e máquinas POS. Necessário conhecimento básico do pacote de office . Formação: Cursando ensino médio ou até mesmo ter ele completo.

6 vagas para jovem aprendiz em Vinhedo com a seguinte atividade Atendimento ao cliente,reposição de mercadorias e troca de etiqueta de preço. Formação: Ensino médio completo ou cursando. e também há vagas para Atuar com o suporte a área de atuação exercendo atividades compatíveis com o curso de aprendizagem. Formação: Ensino médio completo ou cursando sem necessidade de experiência setiver sera um diferencial.



As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Os interessados precisam passar curriculo urgente para o email rh.aprendiz2@yahoo.com.br e após enviar para cadastro e efetuar a inscrição em outro processo seletivo, clique aqui e boa sorte aos jovens interessados.


Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário