Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

30 cidades com vagas de trabalho para jovem aprendiz

By
30 cidades com vagas de trabalho para jovem aprendiz, conheça as e cidades empresas que contratam para menor aprendiz no momento, veja abaixo quais cidades procuram o jovem neste programa em aberto,entre elas estão: Corumbá, Araquari, Cametá, São Caetano do Sul, Jaraguá do Sul, Bragança Paulista,   Pindamonhangaba,  Linhares,  Nilópolis, Lages, Caxias, Poços de Caldas, Jequié,Timon, Itapecerica da Serra, Barra Mansa, Ferraz de Vasconcelos, Angra dos Reis.

Abaixo as vagas que vamos oferecer aos jovens, juntamente com os cursos que as empresas estão oferecendo aos nossos aprendizes interessados.

10 vagas onde o menor Atuará no atendimento ao cliente. Qualificações: Não é necessário experiência. Formação: Ensino médio completo ou então cursando. 20 vagas para atuar como aprendiz de serralheiro. Qualificações: Pró-ativo e dinâmico. Não é necessário experiência. Fácil acesso a região da Casa Verde. Formação: Ensino Fundamental completo.

35 vagas para Dar suporte ao atendimento para clientes, dentre outras atividades pertinentes. Inicio imediato. Qualificações: Não é necessário ter experiência anterior. Formação: Ensino Médio completo ou cursando.

Também há vagas para o setor de comércio:Atuar em comercio e outras atividades inerentes a função. Qualificações: Disponibilidade e interesse na área. Formação: Ensino médio cursando ou concluído.

Interessados mandar seus curriculos para vagasjovemaprendiz01@gmail.com após envio continue pesquisando em nosso site acesse aqui.

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário