Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Jovem Aprendiz Programas e vagas com inscrição aberta

By
Jovem Aprendiz Programas e vagas com inscrição aberta, confira nesta postagem mais de 60 oportunidades de trabalho para menor aprendiz, com ou sem experiência, apenas muita vontade de trabalhar dos jovens aprendizes interessados em participar dos concursos.

25 vagas de trabalho para Atuar com reposição de mercadorias, controle de estoque, organização entre outras atividades pertinentes ao cargo. Qualificações: Não é necessário experiência.45 vagas para oferecer suporte a área de atuação exercendo atividades compatíveis com o curso de aprendizagem. Formação: Ensino médio cursando .

Vagas para jovem aprendiz com deficiencia Participará de curso de capacitação na área administrativa, finanças, recursos humanos, logística, comunicação ou informática, com possibilidade de efetivação desenvolvimento na empresa. Qualificações: Não é necessário experiência profissional. Formação: Ensino médio completo.

vagas para ser treinado para todas as áreas do hotel, realizando as atividades pertinentes ao setor. Qualificações: Conhecimento em pacote Office. Formação: Ensino médio.

Lembrando que para todas as vagas citadas acima não necessitam experiência alguma, apenas que o jovem aprendiz tenha força de vontade para iniciar um trabalho dentro da empresa.

Os Jovens interessados precisam passar curriculo para rh.aprendiz02@yahoo.com.br com o titulo da vaga de interesse para participar do processo seletivo e boa sorte, após enviar seu curriculo, acesse aqui e continue pesquisando as novidades diárias que oferecemos aos jovens.

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário