Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Jovem Aprendiz em 15 cidades:vagas,emprego e cadastro

By
Jovem Aprendiz em 15 cidades:vagas,emprego e cadastro, confira as abaixo as oportunidades como jovem aprendiz e as cidades, são elas:Joinville,São Paulo,Rio De Janeiro,Belo Horizonte, Florianópolis,João Pessoa, Salvador,Curitiba,Santo André,Ribeirão Preto / SP, Porto Alegre entre outras cidades do Brasil, estão sendo oferecidas vagas de trabalho para jovem aprendiz, com as descrições abaixo:

10 vagas para Aprendiz com conhecimento em informática, o jovem aprendiz será conduzido num programa de treinamento interno nas mais diversas áreas para o desenvolvimento da sua formação profissional os jovens são convidados a desempenhar várias atividades e adquirir vivência para lidar com diferentes situações no mundo do trabalho.

15 vagas para Atuar em empresa do segmento bancário, atuando na área de atendimento ao cliente.Não precisa ter experiência somente Ensino fundamental completo.

20 vagas em São Paulo com as seguintes atividades:Atuar na área administrativa da empresa, separando correspondências ,lançamento de Nota Fiscal.

Há vagas para o setor de tecnologia,Atuar com preenchimento de dados informatizados. recebimento e envio de documentos internos. Empresa oferece gratuitamente curso em escola renomada no mercado para o desenvolvimento Profissional e Pessoal do Aprendiz.

Os interessados precisam encaminhar curriculo para rh.aprendiz2@yahoo.com.br com o titulo e descrição da vaga de interesse do menor.

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário