Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Jovem aprendiz em São Paulo:Vagas na zona leste

By
Empregos em são paulo para Jovem Aprendiz, são milhares de vagas para Jovem aprendiz em São Paulo:Vagas na zona leste, oportunidade para jovens que buscam uma inserção no mercado de trabalho, o site vagasjovemaprendiz.com quer apresentar abaixo algumas vagas que estamos disponibilizando para os aprendizes que tem interesse em iniciar sua carreira em grandes empresas, neste caso você mostrar 10 oportunidades em uma multinacional na cidade.

05 vagas de trabalho para jovem aprendiz as seguintes atividades:Ira auxiliar nas diversas atividades dos departamentos. Atuando no atendimento ao cliente, em alimentos e bebidas e na governança, construindo um aprendizado profissional e tendo grandes oportunidades de carreira. Local de trabalho: São Paulo / SP

Atuar como aprendiz, atuar com atendimento ao cliente, e rotinas a ser dirigidas pela empresa, entre demais atividades, como também atividades administrativas, além também de acompanhar atividades no setor financeiro e contábil, o aprendiz vai ter um ótimo aprendizado com grandes possibilidades de efetivação. Formação: Ensino Médio cursando ou até mesmo estar completo,

Para cadastro e inscrição no concurso e programa como jovem aprendiz na Zona Leste você pode enviar para os seguintes emails: rh.aprendiz2@yahoo.com.br ou então vagasjovemaprendiz01@gmail.com e boa sorte para efetuar a inscrição, após encaminhar curriculo  e continue pesquisando oportunidades de trabalho como menor aprendiz.

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário