Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Como cancelar assinatura do site de empregos Catho

By
Como cancelar assinatura do site de empregos Catho Na hora de procurar empregos na internet existem diversas alternativas gratuitas. O Catho é um site pago de empregos, a empresa é especializada em intermediação de mão de obra, contando com a participação de milhares de empresas em todo o país. Conseguir um emprego pode ser mais fácil com a ajuda do portal. Mas, se por algum motivo deseje efetuar o cancelamento, saiba que a solicitação poderá ser feita a qualquer momento via internet, pelo próprio site da empresa.

A Catho permite que os candidatos anunciem gratuitamente seus currículos por 7 (sete) dias, neste período eles podem testar a plataforma e caso estejam insatisfeitos com o serviço, solicitar o cancelamento sem qualquer prejuízo. Para que não gere cobranças o cancelamento deverá ser feito antes dos sete dias de teste acabar, caso o cancelamento não seja solicitado o site automaticamente gerará uma cobrança com os dados de seu cartão de crédito e/ou conta corrente fornecido no momento do cadastro.

CANCELAMENTO
Para fazer o cancelamento acesse o site www.catho.com.br, após fazer o login com a conta que deseja cancelar, clique em: Minha Conta > Assinaturas > Gerenciar Assinaturas > Quero cancelar minha assinatura, com isso será possível suspender o seu cadastro com o site de empregos Catho.

Após a confirmação do cancelamento não haverá mais cobrança de assinatura em seu cartão de crédito e/ou conta-corrente. Dependendo da data em que o cancelamento foi solicitado poderá ser gerada uma cobrança proporcional ao período utilizado.
Se preferir, cancele ligando para o telefone abaixo:
Candidatos: (11) 4134-3510 ou 4134-3525.
Empresas: 0800 770 3502 ou (11) 4134-3502
O serviço de atendimento por telefone está disponível apenas de segunda a sexta-feira (exceto feriados) das 8h às 22h, pelo horário de Brasília.

O cancelamento sem a cobrança é permitido apenas nos sete primeiros dias (corridos). Se não cancelar o site, automaticamente, interpretará que a sua assinatura será mantida, gerando, assim, cobrança de mensalidade, já que o Catho não é um site gratuito de empregos, para utilizá-lo é preciso pagar.

É possível, também, cancelar após o período de teste de sete dias, porém, poderá ser gerada cobrança proporcional referente ao período utilizado no site, tal como descrito no contrato e no termo de uso que o cliente aceita no momento do cadastro.

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário