Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas e Enviar Currículo para a Pernambucanas

By
Vagas e Enviar Currículo para a Pernambucanas A Pernambucanas surgiu a partir da aquisição de uma fábrica de tecidos pelo sueco Herman Theodor Lundgren em 1908, com sede na cidade de São Paulo a empresa durante muito tempo foi considerada a maior empresa de Tecidos do País, hoje a Pernambucanas vende uma variedade muito grande de cama, mesa, banho, vestuários, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, informática, celulares, etc. A rede que se diversificou mais que continua sendo uma rede com nome forte de Cama, Mesa e Banho e agora também de Celulares, quem nunca ouviu o jingle “Cadê meu celular?.. Tá na Pernambucanas…” ou então aquele “ Quem Bate? É o frio.

Não adianta bater, eu não deixo você entrar” foi pela propaganda e também por conta do preço competitivo que só uma empresa que vende e também produtos cobertores, mantas, etc pode oferecer. Se você está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho hoje iremos falar como cadastrar o seu currículo para trabalhar nessa grande rede.

você também pode ver: Jovem Aprendiz Pernambucanas

 Como trabalhar na Pernambucanas
Antes de enviar o Currículo para esta vaga de emprego que está pesquisando, você sabe como mandar o currículo para as vagas? é muito importante pois é sua primeira apresentação para empresa, então acesse aqui como enviar curriculo por email. e saiba o modelo ideal para conseguir fazer uma apresentação correta para a empresa.

Caso Você busca seu primeiro Emprego ou Jovem Aprendiz, você pode cadastrar no Programa Jovem Aprendiz Caixa, acesse o link do Programa e Boa Sorte.


Vagas pode encontrar também em nosso site além desta vaga que está pesquisando:
Vagas sem experiência, Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas de Primeiro Emprego, Acesse aqui e faça uma pesquisa 
Vagas de Recepcionista, Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas em Setor Operacional,  Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas no Setor Administrativo,  Acesse aqui e faça uma pesquisa

Para cadastrar o seu currículo é fácil e rápido. A Pernambucanas disponibiliza o cadastro e envio de currículo pela internet. Se você quer ser um dos colaboradores dessa grande rede de lojas, não perca a oportunidade e cadastre o seu currículo para trabalhar nessa grande rede de lojas.

Envio de Currículo Pernambucanas

O Currículo deve ser enviado por meio do site Vagas, se você nunca usou o serviço é só fazer o seu cadastro gratuitamente. Lá você poderá ver todas as vagas disponíveis e candidatar-se as de acordo com o seu interesse. Além de conferir as vagas e ver as disponíveis você pode alterar o seu currículo quantas vezes quiser, lembre-se que quanto mais completo for o seu currículo maiores serão as chances de você conseguir uma oportunidade dentro da rede de lojas. A Pernambucanas contrata com ou sem experiência, se você ainda está estudando ou procura o primeiro emprego pode ser a sua chance de entrar no mercado de trabalho.

A Pernambucanas é uma grande rede com mais de 270 lojas espalhadas por todo o país, são mais de 100 anos de história e de sucesso. Se você quer fazer parte do quadro de colaboradores que ajudam a fazer esta empresa então cadastre seu currículo para trabalhar nas Lojas Pernambucanas.

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário