Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Jovem Aprendiz Pernambucanas Inscrição e vagas

By
Jovem Aprendiz Pernambucanas Inscrição e vagas Jovem Aprendiz Pernambucanas Inscrição e vagas, Veja mais sobre a empresa que está contratando em nosso site, mais antes de conferir esta oportunidade.

Com um modelo de negócio diferenciado está é com certeza uma grande empresa para o jovem iniciar no Brasil, a Pernambucanas empresa que está contratando menor aprendiz apresenta um conceito de loja completa para a família brasileira.
Há mais de 100 anos conectada com o futuro, a Pernambucanas que abriu seu programa de jovem menor aprendiz está presente em sete estados e possui mais de 15 mil colaboradores.
Venha fazer parte do nosso PROGRAMA DE JOVENS APRENDIZES!

Veja alguns detalhes e requisitos deste concurso de menor aprendiz:
Ensino Médio completo ou Cursando;Disponibilidade para atuar no horário das 8h00 às 15h00 de Segunda-Feira à Sexta-Feira.Participará do Curso de Formação gratuito para menores aprendizes no SENAC ou na Instituição APIT;Irá atuar em nossos Centros de Distribuição.

Se caso você tiver interesse em inscrever no programa desta excelente empresa, acesse aqui o site vagas.com.br na aba de jovens aprendizes, mas corra que o prazo é por tempo limitado, as vagas são abertas durante o ano, e não foi informado a quantidade de jovens aprendizes a empresa que está contratando no momento.

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

Um comentário:

  1. Estou a procura de um primeiro emprego de jovem aprendiz
    Nome Robert Caua Ferreira Santos
    Nome da mãe Jessica Pereira Ferreira
    Estado de civil solteiro
    Idade 16 anos
    Moro em São Paulo zona norte
    Telefone pra contato 11953411276
    Estou a procura de serviço de um primeiro emprego

    ResponderExcluir