Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Jovem Aprendiz Oi:Inscrição,Vagas,Empregos,Concurso

By
Jovem Aprendiz Oi:Inscrição,Vagas,Empregos,Concurso, Vamos apresentar neste post como você pode cadastrar no jovem aprendiz da OI, antes de conferir este programa veja as novidades da semana, GOL LINHAS ÁREAS contrata jovem aprendiz no setor administrativo,
As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Para verificar mais informações.Além da GOL Menor aprendiz, outras empresas estão contratando, acesse www.sitevagasempregos.com e verifique diariamente as oportunidades.

A Brasil Telecom está selecionando candidatos para 150 vagas de jovem aprendiz e agente de atendimento, Os selecionados serão contratados imediatamente após a seleção.

De acordo com o Grupo Oi, os candidatos não precisam ter experiência profissional, boa oportunidade para quem deseja seu primeiro emprego, desde que sejam maiores de 18 anos, tenham ensino médio completo, conhecimento básico em informática e disponibilidade para trabalhar nos períodos vespertino e noturno.

Para se candidatar para as vagas de Jovem Aprendiz é necessário que os jovens interessados tenham idade de 18 e 22 anos e estar cursando Ensino Médio, regular ou EJA (Ensino de Jovens e Adultos). Já para Agente de Atendimento é preciso que o candidato, tenha concluído o Ensino Médio. No caso dos candidatos jovens aprendizes do sexo masculino, é necessária a apresentação do Certificado de Reservista.


A Oi empresa que está contratando menor aprendiz oferece treinamento especializado e remunerado, vale transporte, vale refeição ou alimentação, auxílio creche, plano de saúde e outros benefícios, além de oportunidade de crescimento, priorizando seus colaboradores no preenchimento de vagas internas. A Brasil Telecom também possui plano de carreira para os colaboradores desenvolverem seus talentos, com promoção anual de aproximadamente 10% do quadro geral.


Os interessados no Programa Jovem Aprendiz da OI devem encaminhar currículo para o e-mail, Lembrando que no momento foram abertas somente vagas para Mato Grosso do Sul o email é recrutamento.ms.brtcc@brtcc.com.br



Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário