Como trabalhar na Chery Vagas de Emprego

By
Como trabalhar na Chery Vagas de Emprego  Gigante Chinesa
Considerada a maior montadora independente da china, a Chery Automobile foi fundada em 1997, na cidade de Wuhu, província de Anhuí, na China.  É uma multinacional presente em mais de 80 países e emprega aproximadamente 24 mil funcionários em todo o mundo. A Chery se estabeleceu no Brasil em agosto de 2009, na cidade de Salto, no interior de São Paulo.


 Antes de enviar o Currículo para esta vaga de emprego que está pesquisando, você sabe como mandar o currículo para as vagas? é muito importante pois é sua primeira apresentação para empresa, então acesse aqui como enviar curriculo por email. e saiba o modelo ideal para conseguir fazer uma apresentação correta para a empresa.

Caso Você busca seu primeiro Emprego ou Jovem Aprendiz, você pode cadastrar no Programa Jovem Aprendiz Caixa, acesse o link do Programa e Boa Sorte.


Vagas pode encontrar também em nosso site além desta vaga que está pesquisando:
Vagas sem experiência, Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas de Primeiro Emprego, Acesse aqui e faça uma pesquisa 
Vagas de Recepcionista, Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas em Setor Operacional,  Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas no Setor Administrativo,  Acesse aqui e faça uma pesquisa

Voltando para a vaga... 



A empresa veio para o Brasil, com a ideologia de ser uma opção inteligente, oferecendo o melhor custo benefício para o consumidor brasileiro, apresentando veículos modernos, tecnológicos, com um custo acessível. O primeiro grande investimento realizado pela gigante chinesa fora de seu país foi no Brasil, instalando sua fábrica na cidade de Jacareí, no Vale do Paraíba, interior de São Paulo, em 2014.

A Chery é uma empresa grandiosa. Em 2012 a gigante chinesa comercializou 190 mil unidades na China e 380 mil no mundo. Pelo 12º ano, em seu país, a Chery ganhou em primeiro lugar, o título de maior exportadora de carros entre as empresas automotivas independentes. A empresa é trabalhe conosco Chery Brasilconsiderada a maior em participação no mercado de veículos de passeio.



Trabalhe conosco Chery
Se você almeja trabalhar em uma multinacional que cada vez mais cresce no mercado automobilístico e desenvolve oportunidades no Brasil e no mundo, acesse o site e cadastre seu currículo:



https://cherybrasilcdt.elancers.net/frames/cherybrasil/frame_geral.asp



Os automóveis e a sociedade
Todos nós temos o direito de ir e vir e não podemos negar que o automóvel facilita muito esse direto. A indústria automobilística revolucionou a história de locomoção da humanidade. Tudo começou em meados de 1769, quando foi criado o motor a vapor, capaz de transportar as pessoas e em 1807 foram criados os primeiro carros, movidos com motor à combustão, o que levou a criação do primeiro motor a gasolina em 1885. O primeiro veículo com motor foi criado no mesmo ano pelo engenheiro alemão Karl Benz e tinha apenas três rodas. Este automóvel tinha arranque a manivela e não passava de 18km/h. As primeiras unidades foram feitas na cidade Mannheim, na Alemanha, pela empresa do alemão, a Benz & Co. O automóvel de quatro rodas chegou no ano seguinte, em 1886 pelas mãos do também engenheiro alemão Gottlieb Daimler.

Em 1889, o primeiro veículo foi apresentado mundialmente na Exposição Universal, realizada em Paris. Até então a invenção não era conhecida pela humanidade. No Brasil, o primeiro automóvel chegou em 1893 e a novidade foi adquirida pelo pai da aviação, Santos Dumont. A partir de então a produção não parou mais. Muitas empresas surgiram, cada vez mais aprimorando a tecnologia e revolucionando a indústria automobilística. Hoje em dia existem tamanhos e modelos para todos os gostos e para todos os bolsos. Outro item que a indústria com o passar do tempo se preocupou é com a segurança. Hoje em dia não é um opcional, mas sim obrigatório. Os veículos saem das concessionárias com sistemas de proteção como o airbag. A tecnologia sempre a favor da humanidade e com a indústria automobilística não seria diferente. No dia 13 de maio comemora-se o dia do automóvel e no dia 10 de novembro, o Dia da Indústria Automobilística.

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário