Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Concurso da Marinha para C-FSD-FN com 960 vagas é anunciado

By
O Concurso de Admissão às Turmas I e II/2020 do Curso de Formação de Soldados Fuzileiros Navais (C-FSD-FN) da Marinha, com 960 vagas teve o edital anunciado nesta terça-feira, 19 de fevereiro de 2019.

Para participar é necessário que o candidato tenha concluído o ensino médio ou curso equivalente, em estabelecimento de ensino reconhecido oficialmente, que tenha 18 anos completos e menos de 22 anos de idade no primeiro dia do mês de janeiro, altura mínima de 1,54m e máxima de 2,00m e ser brasileiro e do sexo masculino.

Os candidatos aprovados no concurso e classificados dentro do número de vagas serão matriculados no C-FSD-FN e o realizarão na condição de Recruta Fuzileiro Naval (RC-FN), durante o curso, além de serem proporcionados alimentação, uniforme e assistência médico-odontológica, o RC-FN perceberá remuneração atinente à sua graduação, como previsto na Lei de Remuneração dos Militares, como ajuda de custo para suas despesas pessoais.

As vagas nos órgãos de formação, serão distribuídas para o Centro de Instrução Almirante Milcíades Portela Alves - CIAMPA no Rio de Janeiro, preferencialmente aos candidatos das regiões Sul e Sudeste e Centro de Instrução e Adestramento de Brasília - CIAB, preferencialmente aos candidatos das regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste. O C-FSD-FN será realizado nestes locais com duração aproximada de 17 semanas.

Os candidatos interessados podem realizar as inscrições a partir das 8h do dia 27 de fevereiro de , até o dia 28 de março de no site www.marinha.mil.br.

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário