Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Concurso Publico, Marinha e exército Brasileiro Inscrições abertas

By
Concurso Publico, Marinha e exército Brasileiro Inscrições abertas
Candidatos devem ficar atentos aos requisitos do edital, pois eles alteram conforme a área de atuação.

Todos os detalhes deste Concurso Público você obtém acessando o edital disponível em nosso site para consulta.

Concurso Público Exército Com Mais Mil Vagas Foi Anunciado
Por meio do Departamento de Ensino e Cultura do Exército (DECEx) e intermédio da Escola de Sargentos das Armas (ESA), o Concurso Público para Admissão e Matrícula nos Cursos de Formação e Graduação de Sargentos (CFGS) das áreas Geral/ Aviação, Música e Saúde do Exército com 1.060 vagas foi anunciado.

Concurso da Marinha
As vagas nos órgãos de formação, serão distribuídas para o Centro de Instrução Almirante Milcíades Portela Alves. preferencialmente aos candidatos das regiões Sul e Sudeste e Centro de Instrução e Adestramento de Brasília - CIAB, preferencialmente aos candidatos das regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste. O C-FSD-FN será realizado nestes locais com duração aproximada de 17 semanas.


Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário