Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Empregos para Almoxarife em Joinville Vagas

By
Empregos para Almoxarife em Joinville Vagas ALMOXARIFE EM JOINVILLE / SC - CÓD. 3869501
PUBLICADA HÁ MAIS DE 1 MÊS

Empresa:
Disponível apenas para cadastrados.
Salário:
A combinar - Média salarial para Almoxarife
Cidade/Estado:
Joinville / SC
Descrição:
3 Almoxarife em joinville - Sc - Brasil receber, identificar e armazenar materiais de consumo e matérias primas da empresa, conforme pedidos de compra, mantendo estoque mínimo para a perfeita operacionalização das atividades. Guardar os materiais de forma organizada em local adequado para a pronta utilização dos mesmos, observando a melhor forma de identificação e armazenagem. Atender aos pedidos de compra conforme politica interna e as solicitações de materiais diversos de todas as áreas da empresa em tempo hábil, qualidade e condições adequadas.

Registrar a entrada e saída de materiais em sistema informatizado (registro e inventários de materiais permanentes e de consumo). Manter atualizados os dados em sistema. Manter o ambiente do almoxarifado organizado e limpo, possibilitando desta forma o acesso fácil as solicitações e a pronta entrega. Organizar a estocagem dos materiais, preservando a integridade física e condições de uso, de acordo com as características de cada material, bem como para facilitar a sua localização e manuseio. Elaborar inventário mensal, visando a comparação com os dados dos registros, informando imediatamente as irregularidades observadas e realizar outras tarefas inerentes ao cargo ocupado.

Requisitos: Escolaridade mínima: Técnico/profissionalizante - Logística - Concluído - Desejável informática: - Pacote office - Básico - Desejável experiências e qualificações: experiência na função, com recebimento, identificação e conferência de materiais, registro de movimentação de entrada e saída em sistema informatizado.

Controle de estoques por meio de registros apropriados e a organização de materiais necessários para as diversas áreas da empresa. Controlo de materiais diversos e os níveis de estoque cuidando em relação a disponibilização e data de validade dos mesmos. Elaboração inventário mensal, visando a comparação com os dados dos registros. Registro de notas fiscais de entrada, controle de entrega os equipamentos de epi´s dos profissionais da empresa. Conhecimento em documentos internos da função: Psq, it, rq crq, et, fl Horario: seg a quinta das 07:30 às 17:30 e na sexta das 07:30 às 16:30 (01h de almoço) Benefícios: plano de saúde + Convênio farmácia + Vr ou va de R$ 20,00 + Vt.

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário