Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Trabalho para Almoxarife em Joinville

By
Trabalho para Almoxarife em Joinville ALMOXARIFE EM JOINVILLE / SC - CÓD. 4237137
PUBLICADA HÁ MAIS DE 1 MÊS

Empresa:
Disponível apenas para cadastrados.
Salário:
R$ 1.650,00 - Média salarial para Almoxarife
Cidade/Estado:
Joinville / SC
Descrição:
Necessário: experiência na função de almoxarifado, curso de empilhadeira.
 Desejável: Conhecimento com leitura de desenho mecânico. Recepcionar os materiais entregues pelos fornecedores, conferindo notas fiscais com as ordens de compra, verificando quantidades, valores e armazenando-os no estoque. Fazer inventario, follow-up das matérias de estoque e organização do almoxarifado, podendo auxiliar na entrega e controle de epis e demais insumos destinados a produção. Recebimento de o.s. (can de corte), separação de chapas de metal, bem como seus retalhos, ndo-os para o setor de corte laser. Faz retorno para o almoxarifado das sobras (retalhos) controlados, pode auxilia nas atividades do setor de corte laser.Contrato:efetivo

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário