Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Empregos para Jovem Aprendiz no Atacadão

By
Empregos para Jovem Aprendiz no Atacadão jovem aprendiz atacadão - trabalhos para menores e também vagas para efetivos, saiba como enviar o curriculo para o programa de concurso jovem aprendiz,abaixo você sabe mais detalhes como enviar curriculo o Supermercado Atacadão e como conseguir seu primeiro emprego.

Entenda sobre o Atacadão Jovem Aprendiz
o Atacadão que está contratando para jovem aprendiz está entre as melhores e maiores empresas para trabalhar no País. Oferecendo muitas oportunidades aos menores aprendizes e também ofecerendo serviços nas atividades comerciais do Atacado de Distribuição e Lojas de Autosserviço, o Atacadão empresa que contrata jovem aprendiz oferece uma infra-estrutura moderna e eficiente disponibilizando a seus clientes uma imensa variedade de produtos que atingem o enorme número de mais de 10.000 itens variando entre alimentos em geral, frios e laticínios, hortifruti, bebidas, conservas e enlatados, doces e biscoitos, higiene pessoal, limpeza, bazar, pet shop, automotivo entre outros segmentos.

Sobre a empresa Atacadão que contrata jovem aprendiz
Por ser uma grande empresa brasileira que é o Atacadão, o Atacadão reafirma o seu compromisso social com o Brasil, criando novas vagas de emprego e melhorando o padrão de qualidade no atendimento aos seus consumidores. É uma empresa em constante evolução. Além de tudo, os preços são mais baixos e a qualidade se mantém elevada. São mais de 82 lojas em todo país, vendendo em atacado ou varejo em suas lojas modernas e eficientes.

Sobre o Concurso de jovem aprendiz na empresa:
O Atacadão que contrata jovem aprendiz é uma empresa de grande porte como está procura sempre investir na qualificação de seus contribuidores, assim sendo, o Atacadão mostra seu compromisso com o desenvolvimento e grandes possibilidades de carreira, sendo assim o jovem aprendiz tem possibilidade de efetivação entre outros cargos, tendo como princípios o respeito, valorização e reconhecimento de seus colaboradores, clientes e fornecedores, sendo líder em seu segmento por sua excelência.

Jovem Aprendiz Parceria com Senac
O programa de jovem aprendiz no Atacadão é realizado em parceria com o Senac, que, por meio da educação, promove desenvolvimento além do profissionalismo com os que buscam primeiro emprego, incentivando uma postura preocupada com a cidadania e a responsabilidade social, gerando empregos também aos aprendizes de serem efetivados.

Inscrições do programa jovem aprendiz Atacadão Enviar Curriculo
Se você gostaria trabalhar neste time campeão que é o Atacadão Jovem Aprendiz, acesse o link direto do fale conosco que está relacionado com os recursos humanos do Atacadão em www.atacadao.com.br/pt/facaparte

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário