Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Fucas Vagas de Jovem Aprendiz Inscrição e Empregos

By
Fucas Vagas de Jovem Aprendiz Inscrição e Empregos História
A FUCAS nasceu em 18 de novembro de 1977, como uma Fundação de Direito Privado sem fins lucrativos, ligada à Companhia Catarinense de Águas e Saneamento - CASAN. No decorrer de sua história, foi direcionada a execução de projetos voltados a inclusão social.

Sobre: fucas, jovem aprendiz, fucas jovem aprendiz, vagas fucas jovem aprendiz , menor aprendiz fucas, menor aprendiz.

Em 2003, a Fundação passou por uma reestruturação administrativa e começou a atuar na área social e comunitária, adequando-se à nova legislação do país. Logo no ano seguinte, já inaugura o Núcleo de Assistência Social Morro da Caixa. A experiência de seu corpo de funcionários foi fundamental para implantar programas e projetos para atender jovens em situação de vulnerabilidade social.

Em sua história, a Fundação cresceu e conquistou o reconhecimento da sociedade. Em 2012 recebeu o prêmio IGK – Instituto Guga Kuerten – de Responsabilidade Social e conquistou o reconhecimento como de utilidade pública municipal (Lei Municipal nº9011/2012).

Assim, a FUCAS abriu as frentes de trabalho na área de capacitação profissional e de inclusão social.
Atualmente atende 200 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social e qualifica profissionalmente uma média de 200 jovens como aprendizes.

Todos os procedimentos estão subordinados ao Ministério Público, que zela pela transparência e pela boa gestão da Fundação.

Acesse aqui e faça seu cadastro em Programas de Jovem Aprendiz.

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário