Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Empresas com vagas de Jovem Aprendiz em Santa Catarina

By
Empresas com vagas de Jovem Aprendiz em Santa Catarina, conheça as cidades que estão contratando e como efetuar o cadastro:Tubarão, Florianópolis , Blumenau, São José, Criciúma, Chapecó, Itajaí, Brusque, Balneário Camboriú, Palhoça ,Lages , Jaraguá do Sul, essas são as cidades com o programa e concurso para inscrição no jovem aprendiz, são diversas vagas, juntamente com os cursos.

Veja as vagas, ao total mais de 100 oportunidades estão em aberto para as seguintes posições: 15 são para atuar em oferecer suporte a área de atuação. Qualificações: Não e necessário experiências na area. Formação: Ensino médio completo ou até mesmo cursando.

Auxiliar no estabelecimento, reposição dos produtos e organização dos produtos nas prateleiras. Qualificações: Não é necessário experiencia. Formação: Ensino médio cursando ou completo.

Auxilia o garçom no atendimento e serve refeições e bebidas aos clientes em restaurantes, e organiza mesas e utensílios . Qualificações: Não é necessário experiencia. Formação: Ensino médio cursando ou completo.

Atuará auxiliando a área administrativa da empresa entre outras funções pertinentes ao cargo. Qualificações: Não é necessário experiência. Formação: Ensino médio cursando.

Atuará com serviços de manutenção com carrocerias como solda, carpintaria, mecânica, elétrica, montagem de eixos dentre outros. Formação: Necessário ter curso na área mecânica.

Interessados devem encaminhar curriculo para rh.aprendiz02@yahoo.com.br com o titulo e descrição do anúncio

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário