Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas em Rio Grande Do Sul para Jovem Aprendiz

By
Vagas em Rio Grande Do Sul para Jovem Aprendiz(1vagas) Manter documentos e/ou equipamentos do setor em ordem; Auxiliar no agendamento de entrevistas; Triagem dos currículos; Organizar arquivos; Suporte na divulgação de vagas. Horário de Trabalho: 13:30h as 17:30h Requisitos: Estar inscrito em instituições de ensino profissionalizante; Benefícios: Refeição; enviar currílo Remuneração: R$ 350,00 Tipo de Contratação: Aprendiz Turno: Tarde.

Descrição deste outro programa em Rio Grande do Sul Empresa busca Jovem Aprendiz para desempenhar rotinas administrativas. Requisitos Ensino Medio Completo ou cursando Perfil esperado: Pro-ativo Dinâmico Interessado Pontual Outras informações Nível da vaga: Menor aprendiz Contratação: CLT Remuneração mensal: Negociável,as atividades a serem realizadas pelo profissional devem ser com total responsabilidade, eficiência e qualidade, se estiver tudo de acordo o jovem tem a possibilidade de conseguir uma efetivação dentro da empresa.

Ao total mais de 60 vagas para acompanhar atividades relacionadas a manutenção de máquinas injetoras de plástico. E irá acompanhar manutenção elétrica predial. Obrigatório ter curso Eletricista de Manutenção (pode estar cursando ou concluído). Cumprirá o horário de segunda à sexta das 10h00 às 17h00.

Aos interessados passar curriculo para rhdoaprendiz@gmail.com o com o titulo vagas em Rio Grande do Sul para pequenos aprendizes.


As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário