Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Enviar currículo para Lojas Insinuante – Empregos

By
Enviar currículo para Lojas Insinuante – Empregos Você possui experiência com vendas, crédito, reservas, atendimento ao cliente, entre outras? Então essa é a grande oportunidade de agarrar seu lugar no mercado de trabalho.

A Rede de lojas Insinuantes está com vagas abertas para setores diversos. A Insinuante já foi uma pequena loja de sapatos na cidade de Vitória da Conquista, na Bahia em 1959 e hoje se tornou uma das principais redes do varejo do Brasil. Faça parte também dessa história e trabalhe nas lojas Insinuante.

Antes de enviar o Currículo para esta vaga de emprego que está pesquisando, você sabe como mandar o currículo para as vagas? é muito importante pois é sua primeira apresentação para empresa, então acesse aqui como enviar curriculo por email. e saiba o modelo ideal para conseguir fazer uma apresentação correta para a empresa.

Caso Você busca seu primeiro Emprego ou Jovem Aprendiz, você pode cadastrar no Programa Jovem Aprendiz Caixa, acesse o link do Programa e Boa Sorte.


Vagas pode encontrar também em nosso site além desta vaga que está pesquisando:
Vagas sem experiência, Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas de Primeiro Emprego, Acesse aqui e faça uma pesquisa 
Vagas de Recepcionista, Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas em Setor Operacional,  Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas no Setor Administrativo,  Acesse aqui e faça uma pesquisa

Voltando para a vaga... 

Acesse aqui para cadastrar seu curriculo.

Hoje a rede possui 260 lojas espalhadas pelo Brasil e empregam milhares de pessoas, nos mais diversos setores. No geral as vagas disponíveis são de vendedor de salão, caixa, estoquista, atendimento ao crédito e são disponibilizadas vários estados.

Para cadastrar seu currículo, é muito simples. Basta acessar o link abaixo e criar um cadastro on line. O site é bastante explicativo e não tem erro. Siga as orientações e deixe seu currículo. Fique atento aos avisos de fraude para concorrer às vagas que a própria empresa sinaliza na página. A Rede Insinuante não cobra taxa de cadastramento nem de participação em processos seletivos.

Link para cadastramento de currículo: http://www.contratebem.com.br/PortalAcesso/PortalAcesso_Main.aspx?NM=94

O legal das Lojas Insinuantes é que eles prezam por contratar candidatos que gostem de desafios, tenham garra e principalmente disposição e alegria. Esses pontos positivos ajudam aos candidatos a crescerem junto com a empresa, pois o que faz uma empresa dar certo é a união de todos os funcionários e assim engrandece o nome da empresa.

Veja o número de lojas espalhadas pelo Brasil dessa grande rede:
• 110 lojas na BA Insinuante.
•07 lojas no AM Insinuante.
• 11 lojas no MA Insinuante.
• 07 lojas no Piauí Insinuante.
•15 lojas no CE Insinuante.
•18 lojas no Rio Grande do Norte Insinuante.
•12 lojas na Paraíba Insinuante.
•36 lojas em Pernambuco Insinuante.
•17 lojas em Alagoas Insinuante.
•09 lojas em Sergipe Insinuante.
•20 lojas no RJ Insinuante.

Não perca essa oportunidade, faça agora mesmo o seu cadastro e agarre sua oportunidade no mercado de trabalho.

Essa é a sua chance!

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário