Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Inscrição para empregos e concursos de jovem aprendiz

By

Inscrição para empregos e concursos de jovem aprendiz , Inscrição concursos jovem aprendiz neste ano aproveite, Como participar do programa Jovem Aprendiz: Para que o jovem aprendiz possa participar do programa é necessário respeitar e se enquadrar em algumas exigências feitas de modo que possam concorrer em par de igualdades entre si, para entender melhor os requisitos abaixo seguem alguns deles que podem lhe orientar melhor.


- Jovens aprendizes interessados é necessário também tem que ter idades entre 14 e 24 anos.

- Estar matriculado com frequência regular na escola.

- Ser matriculado no ensino técnico-profissional da ETEC no estado de São Paulo.


Após estar dentro de todas as exigências você deve acessar o site do Portal Emprega São Paulo criando um usuário e senha, preenchendo posteriormente a ficha de inscrição com todos os dados que são solicitados concorrendo assim às vagas.


Contudo todos os jovens que forem selecionados pelas empresas serão encaminhados para uma entrevista nas empresas contratantes aprovando os Jovens Aprendizes para as vagas disponibilizadas.


Livre de vírus. www.avg.com.

0 comentários:

Postar um comentário