Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas jovem aprendiz - Menor Aprendiz Natal RN,

By
Vagas jovem aprendiz - Menor Aprendiz Natal RN, Veja mais vagas de emprego para jovem aprendiz em natal e outras cidades do Brasil , 2.800 vagas para aprendiz em Natal , acesse Aqui  o jovem Aprendiz Natal RN Inscrição e vagas de trabalho, abaixo segue algumas informações de como conseguir uma oportunidade.

Concurso e inscrição no Menor aprendiz Natal RN

Diversas empresas nos setores de comércio de bens, hotelaria, turismo e serviços selecionam os aprendizes em natal que são encaminhados através das escolas do SENAC com aulas curtas e rápidas além das aulas práticas que acontecem nas próprias empresas contratantes.
Os alunos que são contratados passam a receber os benefícios como remuneração mensal, registro na carteira de trabalho, vale transporte, vale refeição e outros que variam de acordo com a empresa. O principal requisito para se inscrever é que tenha idades entre 14 e 24 anos e concluinte ou cursando o ensino médio ou fundamental.
Aqueles que tiverem interesse em conhecer as empresas que são parceiras do SENAC podem consultar a lista de empresas que recebem os currículos dos jovens oferecendo as oportunidades no mercado como menor aprendiz.

Programa Menor aprendiz Natal – cursos

Atualmente o SENAC oferece cerca de seis cursos em áreas com grandes necessidades no mercado além de maiores oportunidades de emprego.
  • Vendas e Telemarketing
  • Serviços Administrativos
  • Atendimento em Postos de Combustíveis
  • Serviços de Almoxarifado
  • Serviços Hoteleiros
  • Serviços de Supermercados
Todos os alunos que concluírem o período do curso recebem um certificado de qualificação profissional que é válido em todo o território nacional aumentando as chances de contratação no mercado pelos cursos já concluídos.

0 comentários:

Postar um comentário