Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Jovem aprendiz Barra da Tijuca-RS:Vagas e Trabalho

By
Conheça nessa postagem uma empresa que contrata jovem aprendiz, e está com inscrições em aberto para os jovens efetuarem o cadastro no concurso, lembrando que não há necessidade de experiência, conheça abaixo os requisitos,atividades e um pouco sobre esta excelente empresa que vem abrindo as portas para os jovens aprendizes interessados em fazer parte da empresa.

Sobre: Jovem aprendiz Barra da Tijuca-RS:Vagas e Trabalho, Barra da Tijuca/RJ, concurso, Empregos, Inscrição, jovem Aprendiz, Programa, trabalho, Vagas,

A Bematech empresa que está contratando para menor aprendiz é uma multinacional brasileira e líder em soluções de tecnologia para o varejo e setor hoteleiro. Utilizando uma plataforma integrada de equipamentos, sistemas de gestão, serviços e treinamentos – que automatizam processos e apoiam a gestão comercial – o estabelecimento conquista maior rentabilidade e controle de suas operações.

A missão deste empresa que contrata jovem aprendiz é tornar o comércio mais eficiente. Requisitos o jovem aprendiz precisa ter Ensino Médio concluído ou cursando à noite,Conhecimento de Informática (Pacote Office)Comunicativo,Boa Redação e organizado.

Esses são alguns requisitos que a empresa está colocando. O jovem aprendiz vai trabalhar 06 horas diárias, e o local de trabalho do jovem aprendiz é Barra da Tijuca/RJ o mesmo terá as seguintes atividades:Realizar contatos via fone e e-mail com hotéis e agências para apoiar no processo de carregamento de tarifas negociadas.

Interessados em fazer o cadastro e inscrição no programa precisam acessar o site As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas! para continuar a verificar mais informações e boa sorte no processo seletivo da Bematech.



Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário