Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

20 cidades com vagas para o programa jovem aprendiz

By
Empresa mundialmente conhecida abre processo seletivo para oportunidades de emprego como pequeno aprendiz em seu concurso e programa, as vagas são para áreas operacionais,administrativas e técnicas. as cidade do programa com vagas são para ase seguintes cidades: Ribeirão Preto,Uberlândia,Contagem,Sorocaba,Aracaju,Feira de Santana,Juiz de fora,Londrina,Niterói,Ananindeua,Caxias do Sul,São João de Meriti,Vila Velha,São Paulo,Salvador,Fortaleza,Manaus e em Curitiba também!

26 vagas para Atuar em oferecer suporte a área de atuação. Qualificações: Não e necessário experiências na área. Formação: Ensino médio completo.

10 vagas para Auxilar no atendimento ao cliente e nas vendas da loja. Formação: Ensino Fundamental completo.

15 vagas para Atuar como menor aprendiz. Qualificações: Informática básica. Formação: Cursando 1º ao 3º ano do ensino médio ou ter concluído o ensino médio e não ter vinculo com nível superior, não é necessário experiência para atuar em setor administração.

 20 vagas para Atuar auxiliando o superior em rotinas da empresa. Qualificações: Não é necessário experiência. Formação: Ensino médio cursando.

Interessados em efetuar a inscrição nestas mais de 60 oportunidades de trabalho como jovem aprendiz e cadastro neste programa precisam encaminhar o currículo para inscricaojovemaprendiz@yahoo.com.br , depois de passar seu cv acesse aqui e continue pesquisando as oportunidades que oferecemos diariamente.

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário