Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Jovem aprendiz em Diadema:Programa e vagas de emprego

By
Nesta postagem você sabe tudo sobre o Jovem aprendiz em Diadema:Programa e vagas de emprego .Empregos abertos oferecem mais de 40 oportunidades em Diadema com um salário de R$ 462,00 (Bruto mensal) para o jovem aprendiz interessado em participar do processo seletivo.

Descrição Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Operacional Local de trabalho: Diadema, SP Regime de contratação de tipo Outros Jornada Parcial tardes Oferecer suporte a área de atuação exercendo atividades compatíveis com o curso de aprendizagem.

Exigências Escolaridade Mínima:É necessário que o menor aprendiz tenha  Ensino Fundamental (1º grau) completo ou cursando. Tenha também um bom Português (Nativo).

Esta Vaga habilitada para portador de deficiência também! Auditiva: de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada de 41 a 55 dB - Surdez Moderada, de 41 a 55 dB - Surdez Moderada Física: Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo Ostomia, Ostomia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Monoparesia, Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Mental: Comunicação Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão

Benefícios adicionais que a empresa está oferecendo ao menor aprendiz Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-refeição,Vale-transporte.

Caso interesse em participar do programa com vagas de jovem aprendiz em Diadema encaminhe seu curriculo para rh.aprendiz2@yahoo.com.br com o titulo Jovem_aprendiz_Diadema e boa sorte.

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário