Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Jovem Aprendiz Estágio em São Paulo:Vagas e emprego

By
Estágio de jovem aprendiz em são paulo - Vagas nivel médio, vamos oferecer mais de 30 trabalhos como menor aprendiz sem necessidade de experiência, como informado é obrigatório ter nivel médio completo ou cursando.

03 vagas de emprego com as seguintes Atividades neste programa:arquivo e recepção de documentos, correção de provas, preenchimento de planilhas, envio de e-mails.
Desejável: Pacote Office - nível básico.

Benefícios: assistência médica e odontológica, vale refeição, vale-transporte, auxílio creche,seguro de vida, parcerias com faculdades e escolas de idiomas, previdência privada.Locais de trabalho deste jovem aprendiz: Barra Funda, Jardim Campo Grande (zona Sul) e Santana.

04 vagas para atuar com preenchimento de planilhas, arquivamento de documentos, cópias de documentos, atendimento telefônico, anotação e comunicação de recados e demais atividades pertinentes a função. Qualificações: Não é necessário experiência. Formação: Ensino Médio cursando.

06 oportunidades de trabalho para Atuar com arquivos de relatórios físicos e organização no processo de triagem de fontes e máquinas POS. Necessário conhecimento básico do pacote de office . Formação: Cursando ensino médio ou até mesmo completo.



As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Interessados passar curriculo para inscricaojovemaprendiz@yahoo.com.br após encaminhar aguardar retorno da mesmo para participar e assim finalizar a inscrição como menor aprendiz.

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário