Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Jovem Aprendiz Administrativo:Vagas em 07 cidades

By
Jovem Aprendiz Administrativo:Vagas em 07 cidades Vagas para aprendiz administração, As vagas deste concurso e programa oferecido por uma grande empresa, são para atuar nos seguintes estados:Bahia,Distrito Federal,Ceará,Distrito Federal,Rio de Janeiro e Santa Catarina, a empresa fornece o vale alimentação, Vale Transporte, salário de R$724,00 Inicial para o jovem aprendiz e contrato fixo de 02 anos, não é preciso ter experiência, porém ter muita vontade de trabalhar é o primeiro requisito.

As funções de algumas vagas são para Auxiliar o departamento de compras, almoxarifado e suprimentos. Irá recepcionar materiais e uniformes, conferir e organizar de acordo com tamanho, cor e cargo. recepcionar novos funcionários e entregar uniformes de acordo com cargo e tamanho. Auxiliar na separação de materiais e entregar para o requisitante. Elaboração de relatórios diversos. Formação: Ensino Médio completo o cursando.

Também há vagas no programa com as seguintes atividades para os jovens interessados:Irá auxiliar e embalar produtos e repor materiais nas mesas de atendimento,consultar a mesa de crédito para liberar vendas em cheque, realizar atendimento telefônico,apoiar nos atendimentos de ordens de serviços.Primeiro emprego para menor pequeno aprendiz. Qualificações: Não é necessário experiência como recepcionista. Formação: Ensino médio completo ou cursando para conseguir participar desta seleção.

Além também de 17 vagas para área administrativa, operacional e técnica, os interessados precisam encaminhar curriculo para rh.aprendiz2@yahoo.com.br

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário